Visão de Mercado

«Adama Traoré é mais difícil de marcar que Cristiano Ronaldo»

O ex-Barça está numa super-forma e já provocou amarelo a 26 jogadores nesta edição da Premier League, além disso superou 15 adversários frente ao Watford, algo que ninguém conseguia desde que esse tipo de estatísticas começaram a ser contabilizadas em 2006-07.

Jetro Willems, do Newcastle, teceu rasgados elogios da Adama Traoré, depois do empate frente ao Wolverhampton. «Já defrontei jogadores muito bons na minha carreira, mas ninguém tão rápido como o Traoré. Ele é incrível, monstruoso. Não só é incrivelmente rápido, como também é muito forte. Dizem que ele é o homem mais rápido no futebol na atualidade e agora sei que é verdade. Eu também achava que era rápido até defrontá-lo», disse o internacional holandês, acrescentando: «Joguei frente a Cristiano Ronaldo, que é rápido, mas não tão rápido. Claro que tem técnica, mas é mais fácil jogar contra ele do que frente a um adversário com tanta força, velocidade e resistência… foi a tarde mais complicada que tive na carreira, apesar de achar que me saí bem”.

O post «Adama Traoré é mais difícil de marcar que Cristiano Ronaldo» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top