bancada.pt

Acordo entre Manchester e Sporting por Bruno Fernandes está “muito distante”

Segundo avança a Sky Sports, o acordo entre o Sporting e o Manchester United, tendo em vista a transferência de Bruno Fernandes para Old Trafford “está muito distante”.

As duas partes continuam a negociar, mas ainda não há entendimento, sendo que o valor que o clube britânico quer pagar está muito aquém daquele que o emblema de Alvalade pretende.

“O Manchester United está em conversações com o Sporting tendo em vista um acordo por Bruno Fernandes, mas os dois clubes permanecem muito distantes”, escreve aquele jornal, que dá conta do interesse dos leões em Marcos Rojo.

O clube inglês quer reforçar o meio-campo ofensivo e Bruno Fernandes é o único jogador a ser negociado.

A inclusão do defesa no negócio não desagrada ao Manchester. Mas o Sporting não abre mão de uma verba que ronda os 70 milhões de euros.

Nesta terça-feira, em conferência de imprensa, o técnico Ole Gunnar Solskjaer abordou a questão, corroborando a tese de que ainda não há fumo branco.

“Não há nada de novo relativamente a contratações. Se tivermos novidades, esclarecemos”, disse.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top