bancada.pt

“Acho que o FC Porto pensa em outras opções mais válidas e com mais qualidade”

O FC Porto regressou ao trabalho, nesta segunda-feira, para defender os títulos conquistados na última época e Domingos Paciência, antigo avançado dos dragões, considera que a turma portista terá de “melhorar” pois a concorrência está a preparar-se para tentar alcançar o sucesso e rivalizar com os dragões.

“Vai ser um ano diferente com o forte investimento que o Benfica está a fazer. Aquilo que está em causa é a saúde financeira do FC Porto que tem a necessidade de vencer para depois melhorar o plantel. O FC Porto tem de melhorar, foi campeão com todo o mérito mas em termos de qualidade de jogo pode melhor muito na próxima época”, analisou Domingos Paciência.

Em entrevista à Antena 1, o ex-camisola 9 do FC Porto lembra que tanto Benfica como SC Braga estão a reforçar-se muito para a nova época e isso poderá ser um indicador do que podem esperar os portistas.

“Não se sabe o que é que o FC Porto vai fazer em termos de entradas e saídas. Fico com a sensação que o FC Porto está à espera que possam sair alguns jogadores para ter mais espaço financeiramente.”

Domingos Paciência nota ainda que o FC Porto parte com a responsabilidade de “manter a estrutura base da equipa”.

Além disso, Domingos diz que, “com todo o respeito e valor que podem ter”, não sabe de Cláudio Ramos e Carraça “vão ser primeiras opções”.

“São duas contratações que, à partida, não são primeiras opções. Acho que o FC Porto está a pensar em outras opções mais válidas e com mais qualidade para reforçar determinadas posições”.

No primeiro dia da nova época, no Olival, não apareceram Zé Luís, Nakajima, Fernando Andrade e Saidy Janko.

O avançado internacional por Cabo Verde falhou o regresso ao trabalho por estar em isolamento profilático, após ter estado em contacto com um infetado com covid-19.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top