bancada.pt

“Acho estranho um contrato de dois anos com Cavani. Mas ele deve estar a adorar”

A contratação de Edinson Cavani por parte do Manchester United continua a provocar ondas de choque em Inglaterra e no reino dos ‘red devils’.

Depois de Harry Redknapp ter considerado que a aposta do United “cheira a desespero”, é a vez de Paul Scholes, histórico futebolista do emblema britânico colocar em causa a duração do contrato.

“Acho estranho fazerem um contrato de dois anos com Cavani. Mas ele deve estar a adorar. Disso tenho a certeza”, disse o antigo médio, em declarações ao Stadium Astro.

Apesar de reconhecer que o avançado foi “um jogador de topo”, Scholes lembra que Cavani “já tem 33 anos” e “tudo indicava que iria terminar a carreira”.

Paul Scholes recorda ainda a “última época de Cavani no Paris Saint-Germain”, onde o avançado praticamente não jogou.  

Para o histórico futebolista do Manchester United, a contratação do uruguaio “não faz sentido” e só o faria “há cinco ou seis anos”, no auge da carreira.

“Não acho que, agora, Cavani possa levar o United a outro nível. Precisávamos de um goleador, é certo, mas ele deveria ter sido contratado por dois ou três meses”, aponta.

Scholes lembra o caso de Henrik Larsson, que representou o United com a mesma idade, mas por um curto período. Em 2007, o sueco fez apenas 13 jogos, emprestado Helsinborgs, mas foi muito elogiado pela crítica.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top