bolanarede.pt

Acabou mais uma novela deste mercado: Toni Martínez é do FC Porto!

É o fim de mais uma novela em Portugal! Após semanas de especulação, Toni Martínez assinou pelo FC Porto (este defeso, em Portugal, é marcado por histórias como esta alimentadas durante semanas). O ponta de lança espanhol chega proveniente do FC Famalicão a troco de 3,5 milhões de euros. Desde que chegou a Portugal, há um ano, conta com 14 golos em 39 jogos.

Curiosamente, para azuis e brancos, é mais uma aquisição para o setor atacante onde existem várias soluções. Recorde-se que já chegaram Taremi e Evanilson. Será esta a indicação que podem existir mais mexidas no elenco? Este fim de semana foi marcado por uma pequena revolução no plantel.

Em relação ao espanhol, chega após uma temporada onde foi figura, apesar de ser um elemento com menos qualidade técnica, tem no jogo sem bola a sua maior arma, algo que agrada a Sérgio Conceição. Muito ao estilo de Marega, demonstra intensidade e espírito de sacrifício em momentos de pressionar a equipa adversária na saída de bola, junta ainda um bom ataque à profundidade e poder de finalização.

Como as suas principais referências, Jackson Martínez e Falcão, o novo número 29 dos dragões vem para lutar por um lugar no onze inicial. O legado desta posição é pesado, resta saber se está à medida das expectativas, em seu favor tem o facto de ser uma contratação barata sem necessitar de tempo de adaptação, em contrapartida, o facto de ter uma grande lacuna no futebol aéreo, algo que pode ser camuflado pelo jogo na profundidade várias vezes utilizado por Sérgio Conceição.

Do espanhol espera-se que surpreenda e agarre as oportunidades e assuma a responsabilidade de representar o FC Porto, o seu lado trabalhador pode ser fulcral para a tal “competitividade” tão importante para a equipa.

Bem-vindo, Toni Martínez!

O conteúdo Acabou mais uma novela deste mercado: Toni Martínez é do FC Porto! aparece primeiro em Bola na Rede.

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top