bancada.pt

Abel Ferreira “conhece Jesus e os jogadores” do Benfica, alerta Katsouranis

O sorteio da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões colocou no caminho do Benfica o PAOK Salónica, da Grécia, dois clubes representados por Kostas Katsouranis.

Numa antecipação do embate (devido à pandemia, a eliminatória será disputada a uma mão, no Estádio Toumba, em Salónica), para a ‘Bola Branca’, da Renascença, o ex-internacional grego apontou o Benfica como favorito, mas lembrou as ‘vantagens’ da formação orientada pelo português Abel Ferreira.

“Sendo só um jogo, nunca se sabe o que pode acontecer e isso será mais difícil para o Benfica e melhor para o PAOK”, defendeu.

O Benfica tem mais experiência e um treinador que “fará uma equipa boa e poderosa”, só que do outro lado há um técnico que partilha esse conhecimento.

Abel Ferreira “conhece Jesus e os jogadores”, lembrou Katsouranis.

O antigo médio revelou ainda estar ansioso por assistir à primeira aventura europeia de dois talentos do PAOK, Michailidis e Tzolis.

“Não têm experiência, mas têm muito talento, são perigosos e contra o Benfica ganharão mais experiência e será fantástico”, concluiu.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top