Visão de Mercado

A reacção de João Palhinha: «O meu futuro passa por cuidar de mim, dos meus»

Para ser titular nos leões em 2020-21?

João Palhinha tem sido apontado como aposta de Rúben Amorim para a próxima temporada, mas hoje um jornal avança que o médio não quer voltar ao Sporting, já que pretende ingressar numa das principais ligas europeias. Ora, este rumor mereceu uma reacção do jogador que está emprestado pelos leões ao SC Braga. “Vi hoje o meu nome referenciado em notícias nas quais são abordadas hipóteses para o meu futuro. Quero garantir-vos que o meu futuro passa por cuidar de mim, dos meus, e ajudar os outros a ultrapassar a grave crise de saúde pública que atravessamos. O futebol, o meu futuro, desculpem, neste momento não é importante. Importante hoje, amanhã, nos próximos dias e provavelmente nas próximas semanas, é focar no adversário comum chamado Covid-19. Esse sim é o meu objectivo. O nosso objectivo”, escreveu o médio nas redes sociais.

O post A reacção de João Palhinha: «O meu futuro passa por cuidar de mim, dos meus» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top