bancada.pt

“A decisão de sair do Sporting foi errada”, reconhece Ramy Rabia

Ramy Rabia, defesa egípcio que teve uma passagem discreta pelo Sporting, na temporada de 2014/15, confessou estar arrependido da forma como deixou Alvalade.

“A decisão de sair do Sporting foi errada, até porque meu agente, que na altura era um português, me tinha prometido que receberia propostas durante esse período”, afirmou o central, durante uma entrevista ao canal do Al-Ahly, o clube que agora representa.

O defesa, de 27 anos, admitiu ainda que errou quando decidiu não ir para o banco.

“Recusei ser suplente no Sporting e foi triste não poder jogar mais pela primeira equipa”, afirmou Ramy Rabia, que fez três jogos pela equipa principal e 25 pela formação B dos leões.

“Lamento não ter continuado a minha carreira fora do Egito. Tinha a certeza que um dia iria voltar a casa, ao Al-Ahly e por isso é que queria ter continuado a minha carreira longe”, concluiu o defesa que o Sporting comprou e vendeu pelo mesmo valor, 750 mil euros.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top