bancada.pt

“A comunicação oficial insiste na propaganda”, critica Gomes da Silva

Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica e candidato à liderança das águias no próximo ato eleitoral, não percebe as notícias que vão saíndo de dentro do Benfica a dar conta de uma suposta solidez financeira da SAD encarnada e detalha alguns negócios que lhe fazerm crer que a coisa poderá não ser bem assim.

Falando de Lucas Veríssimo, central brasileiro do Santos, Gomes da Silva diz que “o problema é que o Benfica não terá seis milhões para o pagar a pronto”, até porque o emblema da Luz gastou “15 milhões num central de 32 anos, que rendeu comissões a Jorge Mendes”, disse, falando de Nicolás Otamendi.

Aqui chegados, o ex-vice critica a posição assumida por alguns órgãos de comunicação do emblema encarnado perante a realidade benfiquista na abordagem ao mercado de transferências.

“A comunicação oficial insiste na propaganda e veio dizer que o Benfica foi o sexto clube da Europa que mais gastou porque a SAD tem solidez financeira”, lamentou Rui Gomes da Silva.

Com o Benfica afastado da Liga dos Campeões, o candidato à liderança das águias salienta, em artigo de opinião que assina no Jornal de Notícias, que na Luz esta será uma época em que os cofres vão ter de viver “das migalhas da Liga Europa”.

No artigo, Rui Gomes da Silva aproveita para deixar críticas à forma como Tiago Dantas, tido como uma das grandes esperanças da formação do Benfica, nos últimos anos, deixou a Luz.

Para Rui Gomes da Silva, a cedência de Tiago Dantas aos campeões europeus é reveladora de “desnorte” que o ex-vice só encontra explicação no facto de quem dirige atualmente o Benfica o fazer como se o clube da Luz “fosse deles”.

Aquando da transferência de Tiago Dantas, os clubes não revelaram se há cláusula de opção de compra para o emblema germânico, sendo que a única posição oficial, até agora, foi dada pela newsletter do Benfica que garante que este jogador, como outros, têm guia de regresso à Luz.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top