Visão de Mercado

57 pontos de Donovan Mitchell não chegaram; Clippers, Celtics e Raptors começam com o pé direito

Só Michael Jordan (63), já em 1986, e Elgin Baylor (61), em 1962, fizeram melhor na história dos playoffs que o ‘Spida’, mas, sendo certo que os detalhes ajudaram (Jazz sem Conley, que saiu da Bolha devido ao nascimento do filho, e expulsão de Porzingis no arranque do 3.º período dos Mavs-Clippers), acabaram por vencer os favoritos.

Os playoffs da NBA começaram com o triunfo dos Nuggets frente aos Jazz por 135-125. O duelo, que teve Donovan Mitchell em destaque (57 pontos), só foi resolvido no prolongamento. Murray (36) e Jokic (29) fizeram a diferença para Denver. Já os Raptors bateram os Nets por 134-110. Toronto chegou a ter 33 pontos de vantagem no 2.º período, ainda permitiu uma aproximação mas VanVleet (30 pontos) evitou surpresas. Os Celtics, por sua vez, derrotaram os 76ers por 109-101. Tatum brilhou com 31 pontos e 13 ressaltos mas Boston viu Gordon Hayward lesionar-se já nos minutos finais o que pode ser um problema. Por último os Clippers venceram os Mavericks por 118-110. Dallas começou mal, deu a volta, mas Porzingis no arranque do 3.º período foi expulso por um insignificante bate-boca com Morris e os 42 pontos de Doncic (melhor estreia de sempre nos playoffs) não chegaram.

O post 57 pontos de Donovan Mitchell não chegaram; Clippers, Celtics e Raptors começam com o pé direito aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top